quarta-feira, 20 de maio de 2009

Abandono

Por que abandono?

Por 2 motivos:

1 - Eu estou abandonando uma pessoa.Estou desistindo dela.E pra isso, preciso fazer com que ela desista de mim, e pra isso, preciso que ela se afaste.E pra que ela se afaste, ela precisa me odiar.
É paradoxal, mas eu explico.
O amor e o ódio andam de mãos dadas todo o tempo.Até aí, todo mundo sabe.
Eu amo demais uma menina.Eu me conheço o bastante pra saber que eu não vou conseguir tirar ela da cabeça, e que eu não vou desistir dela.Até porque eu sei que ainda existe sentimento e isso fica me motivando implicitamente a tentar, e tentar, e tentar...Inutilmente, eu sei, mas mesmo assim, eu permaneço naquela esperança idiota de todo apaixonado.
Eu não vou conseguir me afastar dela, mas ela precisa que eu me afaste.Então ela vai ter que fazer isso por mim, por nós na verdade.
Mas no momento ela é minha única amiga na faculdade, a única em quem eu confio plenamente.Nesse caso é preciso afastá-la a força.
E o maior problema de todos é que cada dia que passa eu a amo mais e mais...E tá cada vez mais complicado de tirar ela da cabeça.
Eu estou enlouquecendo.Mas é preciso.
É preciso descobrir paz sem ser nos olhos dela, é preciso descobrir carinho sem que seja no colo dela.Eu preciso deixar ela livre.Ela precisa ser feliz.
Se pra isso ela tiver que me odiar, pra se afastar...Que seja.
Prefiro ver o sorriso dela de longe, sem participar da sua alegria do que ser o motvo de um monte de brigas, discussões e muitas lágrimas.
Pra quem ainda não entendeu: eu tô sendo inconveniente de propósito.

Mesmo que ela leia isso e saiba, a paciência dela um dia vai acabar comigo.
Nesse dia ela vai estar livre.De mim.Literalmente.

2 - Estou me sentindo abandonada.Tanto pelo primeiro motivo quanto por outros.Eu me sinto isolada, reprimida, sozinha.Um palhaço triste e sem graça no meio de um circo onde todos os espectadores debocham e jogam coisas nele.Sabem?
Não é pieguice, ou talvez seja, sei lá...Mas o fato é que dá vontade de me isolar cada vez mais.
Eu não sei se é isso, mas estou me abandonando.
Não no sentido de desistir de mim.
No sentido de mudar, de sumir socialmente.
Não dá pra ser assim, amar assim, viver assim, estudar assim...Eu nem sei se quero isso pro resto da minha vida!
Foto é que eu não sei exatamente o que eu quero, mas eu tenho certeza que do jeito que as coisas estão não dá pra continuar.
E eu tô me deixando ir...
Eu quero ir, quero andar, quero correr mundo, quero mudar, só não sei pra onde ainda, mas pra que saber?

Tô perdida, literalmente...Mas nem sei se quero me encontrar mais.

Um comentário:

Gabriel Mororó disse...

Ah! Tati minha amiga, sofro com seu sue sofrimento. E sei q nao posso fazer nada alem de ler os textos q publicar no seu blog. Sei q a minha ajuda tambme sera inutil p vc agora. O maximo q posso fazer e dizer q a caminhada e longa e dura por esse caminho, eu sei ja estive andando por ele arrancar do seu coração a pessoa amada doi uma dor lacinante. E so posso oferecer ajuda se vc quiser minha ajuda. Peço tente nao mudar ao longo sei q e algo horrivel de se pedir mas se toda luz de vc sumir vc sera uma pessoa oca por dentro e nao mais sera a pessoa q eu conheci a um bom tempo.
Bjos amiga e ve se memanda noticia via orkut, email, msn, sms ou qqr coisa.
P.S: meu email gabrielmororo@oi.com.br
meu telefone:9440-6591
Bjos amiga
ve se te cuida