sábado, 11 de julho de 2009

Inspiração

Como a inspiração foi embora, só sobraram algumas recordações.
Esse poema eu nunca tive coragem de mandar pra ela.Sempre achei que estava ruim...
Agora não importa mais pra ela, pra ninguém, não faz mais sentido.E as palavras, assim como a intenção e o sentimento que acompanhavam o texto, se perderam pra sempre.
Espero que ela leia, claro.Mas não vai ser como eu gostaria que fosse, nem quando ela gostaria de ter lido, creio eu.

Compromisso

Queria ser tudo o que te completa,
O que te faz falta,
O que te faz sentir viva.

Queria ter tudo que você precisa,
Tudo o que você deseja,
Tudo o que você sonha.

Queria ser do tamanho da sua imaginação,
Queria poder pintar o céu da cor dos seus olhos,
Queria poder te oferecer as nuvens pra você fazer de travesseiro.

Queria poder te dar as águas dos rios pra você se banhar,
Queria poder substituir as suas lágrimas por gotas de chuva
E qualquer sofrimento seu por raios e trovões.

Queria colocar o sol dentro do seu sorriso,
Queria colocar a paz dentro do seu abraço,
Queria fazer se cada dia um infinito prazer.

Queria fazer da sua vida um Universo,
Só pra eu ficar girando na sua órbita.
Queria poder te fazer lua,
Pra inspirar tantos poetas, sonhadores, amantes...

Queria poder te consagrar uma Deusa
Com os poderes de me fazer de capacho,
Mandar e desmandar,
Criar, destruir e recriar.

Mas...a única coisa que eu posso te oferecer é o meu amor.
Meus braços, meu carinho, meus olhos
E um pedido: casas comigo?

Um comentário:

Gabriel Mororó disse...

Cara amiga! seus poemas são tão perfeitos qto as as palavras dos maiores poetas e não se sinta indigna do q escreve. Esse seu poema nao se perdeu para sempre quem sabe um dia ele sirva de inspiração para algum apaixonado. Alem de dizer q cada palavra nele foi sincera e prufunda.
Bjos amiga.
Ate mais ver