domingo, 27 de setembro de 2009

Declarações...

Para uma certa pessoa que pode me fazer apaixonar em potencial, cada dia mais.
E que também adora estrelas.
Bem como eu.

Céu de Noite

As estrelas são muitas, o brilho delas intenso, longínquo.
Mas perto dos seus olhos, com o sorriso fazendo par,
Nenhuma delas parece brilhar mais.
Não sei se vais se importar, ou se vais rir apenas,
Mas não importa mais o espaço ou o tempo que nos divide
Em duas metades desencontradas.
És bela e sutil.
E eu apenas a admirar, calada.
Não sei se posso me aproximar,
Mas não posso pedir permissão pra me apaixonar.
E o risco de que isto aconteça é enorme.

Hoje olho as estrelas, banhadas pelo manto negro da noite
E te imagino em cada uma delas,
Belas, sutis, irradiando seu brilho...
Mas tão distantes!
Em um desejo louco de te presentear,
Lanço-me aos céus para uma estrela buscar
E esta será tua.
E sempre que eu olhar o céu,
Será você a estrela que nele falta.

Um comentário:

Taís disse...

piEeehhh..!