domingo, 20 de fevereiro de 2011

O toque da paixão

Apaixonar-se uma vez é bom, a primeira vista é surpreendente, mas...apaixonar-se todos os dias pela mesma mulher é maravilhoso.
E a melhor parte é que não é necessário que a intensidade seja a mesma de ambas as partes. Tudo é delicioso por si só pra quem sente. A enorme vantagem de se apaixonar é sentir tudo com a maior sutileza de detalhes, e ter um verdadeiro filme na cabeça feito da coleção de lembranças minuciosas de cada momento junto dela, daquela que é a única que pode te fazer virar gelatina ou uma muralha com um gesto.

Não sei se a melhor, mas a primeira parte são os olhares.
Aquele silêncio que é confortável, que ninguém precisa dizer nada, que só se ouve a respiração, pertinho uma da outra.
Já se sabe o que está contido naquele silêncio, não é preciso falar, e se alguma palavra escapa, acho que o encanto se quebra um pouco.
Tem o carinho que dá a sensação de sabermos como é ter borboletas no estômago.
O beijo, gostoso, não pelo simples fato de ser beijo, mas pelo toque do rosto no rosto, parecendo pêssego e veludo, o calorzinho diferente perto das bocas, se tocando, e não dá pra descrever o que a sensação de ter seus lábios encostando nos dela, e aquele calor diferente, te proporciona.
O gosto é especial, singular. O provar, único.
As bocas abrem, se encaixam perfeitamente, como se devesse ser assim pra sempre, como se antes tudo estivesse errado e só agora você descobriu como é o modo certo.

E o toque...
Parece que as mãos potencializam o tato. Toda a pele se prepara pra receber aquelas mãos, todas as terminações nervosas se preparam pro contato. A roupa torna-se incômoda e desnecessária.
As mãos passam pelos ombros, braços, percorrem as costas, param na cintura, um aperto, uma puxada mais pra perto, a "pegada" que te deixa louca e te diz que ela também está.
As suas mãos parecem tão pequenas pra tanto corpo! Parece que erram os caminhos, que se perderam ao passear pela estepe transparente e quase imperceptível que recobre todo o corpo dela.
A partir desse sinal as pernas só seguem. Pra cama, pro chão, se fortalecem em sustentar o corpo de pé, apoiado na parece ou no chuveiro. Onde não importa, o que conta são as circustâncias que se sucedem até o ato.
Sentir o corpo dela cada vez mais provocante, se retesando pelo seu toque, suas carícias.
E o tempo é ilimitado, ele passa rápido, mas parece nunca se esgotar dentro do quarto.
Ela beija seu corpo, começa pelo pescoço, morde seu ombro, envolve sua cintura pra depois soltá-la em seguida, E cada movimento fica na sua memória e marca-se no seu corpo, como se fossem impressos.
Minha pele se torna um mapa pros dedos dela, e o tesouro, ela sabe bem onde fica. A graça não é pegar o ouro simplismente, é o caminho até chegar no ponto certo.
Minha respiração muda, os olhos não sabem se fecham, se olham, se provocam.
Nesse momento estou aberta, dentro e fora, e sou só dela. Toda a sensualidade, toda provocação, todo carinho possível, feito pra ela porque ela gosta, ela reage como eu espero que reaja e mesmo assim, ainda há espaço para eventuais surpresas. Uma posição diferente, um brinquedinho novo, uma fantasia, um fetiche, um novo sussurro, um puxão de cabelo incomum, um tapa mais forte, ou apenas um pedido.
O resultado é sempre úmido, produzido por algo tão macio, tão convidativo quanto a boca e geralmente vem acompanhado por gritos, gemidos e revela um leve descontrole, contração muscular...e relaxamento total depois.

Aí vem outra coisa que eu também adoro, uma das minhas favoritas.
Depois do suor, da excitação, do desejo consumado e do prazer satisfeito, não há nada que preencha mais do que o carinho, o estar junto, um beijo demorado, e novamente os olhares. Vem com suspiros, sorrisos, dá sono e fome, mas nada alimenta e recupera mais do que aquele momento de casal, onde só quem está apaixonado consegue entender e identificar cada batimento do coração dela e do seu, a vontade de deitar no peito dela e ficar ali, até lembrar de viver de novo. Dormir como se você estivesse sonhando e acordar ainda sonhando, sentindo seus corpos juntos, as pernas entrelaçadas e a respiração dela muito parecida com a sua.

Não tem nada melhor do que se apaixonar por cada um desses momentos, cada olhar, cada toque. Não tem nada mais gostoso do que sorrir por dentro com o cheiro dela, encontrar ela te esperando com uma certa ansiedade, ver que se despedir tá ficando difícil e cada vez mais dolorido.
Paixão assim é bom demais...

Nenhum comentário: