quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tava aqui vagando pela agenda do celular...


Tentando escolher o alvo da noite, a sortuda que eu pegaria e levaria ao êxtase de orgasmos. Mais certo do que qualquer lei da física.
Eu tava bebendo meu café, procurando por letra, mas isso é meio óbvio, e pouco eficiente. Procurei pelas que moravam perto, por pura preguiça, mas achei que queria mesmo era passear. Procurei pelas mais novinhas, mas aí lembrei que essas grudam e vem logo com um papo brabo de começar a te chamar de "minha" que me dá arrepios. Não é bom perder o controle desse tipo de coisa. Queria ouvir música, abri minha pasta de downloads no computador, coloquei minha playlist no aleatório e voltei a procurar na agenda. Procurei por estilo musical, e acabei cantarolando uma música, uma que me lembrava coisas boas e começava até com um assovio. E aí tropecei com um resto de você que devia estar passeando despretensiosamente pela minha cabeça.
Olha isso, olha pra mim. Estou saindo com mil garotas, chamando a mãe delas de sogra, mandando frases feitas e beijando sem um pingo de amor. Isso não é legal. Mas me mandaram parar de drama. Falaram que você não me ama, só me quer como amiga… E bem, chorar já não estava resolvendo. Resolvi levar a vida assim: Bebendo e beijando cada uma. Até te esquecer ou me apaixonar por alguém. Alguém que não vai ser você. Idiotice. Esse tempo frio, chuvoso, me faz ficar assim, sabe? Com uma saudades de te arrastar pro shopping e procurar alguma coisa pra fazer. Agora eu não faço isso com as meninas; Eu as levo pra qualquer lugar deserto e de noite, bem, eu fico pensando como eu me tornei isso. Sei lá. É esse tempo chuvoso, esse frio me faz lembrar que eu te amo. Mas amar demais, sofrer demais, mata.
Daí a música acabou, eu pisquei e voltei aos nomes no celular.

Nenhum comentário: